Nadadores de Vargem faturaram medalhas no Regional da Federação Paulista

Breno Fernandes, Tiago Fernandes, Renan Fernandes Ferreira e Felipe Ferreira de Oliveira. Foto: Arquivo Pessoal
Breno Fernandes, Tiago Fernandes, Renan Fernandes Ferreira e Felipe Ferreira de Oliveira. Foto: Arquivo Pessoal

A equipe de natação da Academia Acqua Physical de São Sebastião da Grama, participou no último sábado, dia 6, em Mococa, de etapa do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP), na piscina da Associação Esportiva Mocoquense. Esta competição é considerada muito importante, pois além de participarem somente nadadores vinculados e federados à FAP é nela onde acontece a seleção dos atletas que participarão da Copa São Paulo, que será em dezembro.

A competição foi realizada em piscina olímpica, de 50 metros de comprimento, com a participação das categorias de Pré-Mirim a Sênior, tendo provas de 50, 100, 200, 400 e de 1.500 metros, nas modalidades livre, borboleta, costas, peito, medley e revezamento 4×50 livre.

Participaram cerca de 400 atletas da 5ª Região da FAP, englobando as cidades de São Carlos, Ribeirão Preto, Mococa, Botucatu, Matão, Porto Ferreira, entre outras, sendo 13 nadadores da Academia Acqua Physical, que conquistaram ao todo 26 medalhas, sendo 10 ouros, 5 pratas e 11 bronzes.

Integrando a equipe, estavam os atletas de Vargem Grande do Sul, Breno Fernandes, Tiago Fernandes, Renan Fernandes Ferreira e Felipe Ferreira de Oliveira.

Os quatro tiveram um ótimo desempenho, baixando os tempos em todos os nados que participaram e trouxeram para casa juntos cinco medalhas, todas conquistadas em provas de 50 metros. Breno ganhou bronze no peito, Tiago garantiu bronze no revezamento 4×50 livre, Renan conquistou prata no peito e Felipe trouxe duas medalhas, sendpo uma de prata no borboleta e uma de bronze no nado peito.

No próximo dia 21, a equipe estará em Descalvado, onde disputará a 2ª Etapa de Verão do Campeonato Troféu Amigos da Natação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui