Larissa Pirola faz vaquinha para ir a campeonato

Em junho, Larissa conquistou seu quarto campeonato brasileiro. Foto: Gazeta
Em junho, Larissa conquistou seu quarto campeonato brasileiro. Foto: Gazeta

A atleta de Taekwondo de Vargem Grande do Sul, Larissa Pirola, tetracampeã nacional da modalidade, está classificada para competir a Copa do Brasil, no início de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ). Porém, ela ainda busca apoio financeiro para conseguir participar do torneio.

Para custear a viagem, a atleta está fazendo uma “vaquinha” online, onde precisa arrecadar cerca de R$ 1.900,00 que serão utilizados para bancar sua hospedagem, alimentação, transporte e passagem.

O campeonato pode garantir para a atleta a classificação para o Grand Slam. “Preciso participar e ganhar os 15 pontos para ter minha classificação para o Grand Slam garantida. O Grand Slam é a seletiva para a formação da Seleção Brasileira de Taekwondo de 2019”, conta Larissa. “Estarei indo sozinha no dia 6 de dezembro e volto no dia 10, lá no Rio de Janeiro irei me concentrar com a Seleção Paulista”, explica.

As doações podem ser de qualquer valor e a vaquinha vai até o dia 1º de dezembro. Para contribuir, o internauta deve acessar o link: vaka.me/jfb3xd. Para outras informações ou doações, a atleta pede para que entrem em contato pelo seu Facebook, buscando Larissa Pirola, ou pelo telefone (19) 99253-4426.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui