PM detém três procurados pela Justiça

0
509

Na quinta-feira, dia 18, a equipe de policiais militares formada pelo cabo Keniti e o soldado Amauri estava em patrulhamento ostensivo preventivo pelo Jardim Ferri, quando por volta das 20h23 avistou um homem em atitude suspeita, o qual já é conhecido nos meios policiais pelo crime de furto.

Os PMs realizaram a abordagem e o indivíduo foi submetido a uma busca pessoal, mas nada de interesse policial foi encontrado. Ele foi identificado e constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia.

Ainda no dia 18, na Vila Santana, a equipe da Polícia Militar formada pelos cabos Keniti e Cristiano e o soldado Amauri, se deparou com uma briga entre irmãos. Todos eles foram abordados e seus dados consultados via Copom, onde um dos envolvidos foi identificado como sendo procurado pela Justiça. Ele foi conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da polícia judiciária.

E na noite de quinta-feira, a equipe formada pelo cabo Keniti e o soldado Amauri avistou uma Parati com as portas abertas e sem nenhum motorista.  O carro foi vistoriado e logo após a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual rapidamente foi abordado e submetido a busca pessoal. Ele foi identificado e foi constatado que se tratava de pessoa procurada pelo crime de receptação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui