Falecimentos publicados no dia 20 de outubro de 2018

0
847
Faleceu o sr. Hélio Cremasco, no dia 14 de outubro, aos 59 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Jaime Aparecido Pirola, no dia 12 de outubro, aos 64 anos de idade. Deixa a esposa Irma e a filha Eliana. Foi sepultado no dia 12 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Romildo Benedito Bucioli, no dia 14 de outubro, aos 76 anos de idade. Deixa a esposa Cleusa e os filhos José Osvaldo, Antônio Luís e Romildo Aparecido, as noras Rosa e Roberta e os netos Guilherme, Kalil, Bárbara, Maria Luísa e Lucas Benício. Foi sepultado no dia 15 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Everaldo Lodi, no dia 12 de outubro, aos 83 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Maria Tereza, Neusa Maria, Luís Lodi Neto e Everaldo Filho, os genros, os netos e o bisneto. Foi sepultado no dia 12 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Aparecido Fernandes, no dia 12 de outubro, aos 68 anos de idade. Divorciado, deixa o filho Aparecido F. Júnior e os sobrinhos Patrícia, Alex, Adriel e Rogério. Foi sepultado no dia 13 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

O engenheiro Gilson Adelino Moras faleceu no dia 19 de outubro em Poços de Caldas, onde residia, aos 63 anos de idade. Deixa a esposa Sônia e as filhas Letícia e Thaís. Era membro do Clube Aerodesportivo Vargengrandense e deixa muitos amigos na cidade, inclusive na comunidade religiosa. Seu sepultamento aconteceu no dia 19 de outubro, no Cemitério Municipal de Poços de Caldas.

Faleceu o sr. Hélio Cremasco, no dia 14 de outubro, aos 59 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Hélio Cremasco, no dia 14 de outubro, aos 59 anos de idade. Separado, deixa a mãe Elvira, os filhos Welington e Gabriele, os netos e os irmãos Valter, Cláudio, Neide, Vanderléa, Carlos, José Estevan e Rosa Helena. Foi sepultado no dia 15 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui