Nadadores de Vargem sobem ao pódio em Descalvado

Otávio Jorge Ribeiro, Tiago Fernandes, Felipe Ferreira de Oliveira, Renan Fernandes Ferreira e Breno Fernandes foram bem na etapa. Foto: Arquivo Pessoal
Otávio Jorge Ribeiro, Tiago Fernandes, Felipe Ferreira de Oliveira, Renan Fernandes Ferreira e Breno Fernandes foram bem na etapa. Foto: Arquivo Pessoal

A Academia Acqua Physical, de São Sebastião da Grama, participou no domingo, da 2ª Etapa de Verão do Campeonato Troféu Amigos da Natação. Competiram atletas de várias cidades da região, nas categorias Pré-Mirim a Máster nos estilos livre, peito e revezamento medley.

A Academia Acqua Physical, de São Sebastião da Grama, esteve presente mais uma vez, e obteve um desempenho positivo, conquistando no total 45 medalhas, sendo 17 ouros, 19 pratase 9 bronzes. Ajudando a equipe nessa conquista estavam os nadadores vargengrandenses Otávio Jorge Ribeiro, Tiago Fernandes, Felipe Ferreira de Oliveira, Renan Fernandes Ferreira e Breno Fernandes.

Os meninos de Vargem melhoraram os seus tempos, subiram ao pódio e juntos somaram seis medalhas, Otávio garantiu prata no revezamento, Felipe ganhou duas pratas, uma no peito e uma no revezamento, Renan levou o ouro no revezamento e Breno conquistou duas pratas, uma no peito e uma no revezamento.

O professor Fábio José Brandi destacou o desempenho da equipe. “Foi mais uma excelente competição da Liga Amigos da Natação. Queria parabenizar todos os nadadores pelo empenho e garra, aos pais pela torcida e incentivo aos nossos nadadores. Próxima missão será no dia 11 de novembro, em São José do Rio Pardo”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui