Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani se destaca em Descalvado

A equipe de natação do Tênis Clube/Cidinha Ranzani esteve em Descalvado no último domingo, dia 21 de outubro, participando da segunda etapa do Troféu Amigos da Natação (Ativa), no Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense. Ao todo, a etapa contou com 112 provas e a equipe de Vargem disputou 12 delas.

De acordo com Cidinha, a equipe estava com um número reduzido de atletas, mas ainda assim se destacou, com a conquista de três medalhas, sendo uma de ouro e duas de prata. Além disso, obteve seis quarto lugares, três quintas colocações e dois nonos lugares.

“Estamos retornando agora as atividades, pois passamos por um momento muito difícil com a perda da minha mãe e estamos tentando superar”, comentou Cidinha. Neste sábado dia 27, a equipe vai a Ribeirão Preto, onde disputará a etapa regional da Federação, com classificação para a Copa São Paulo.

Segundo Cidinha, o destaque foi para Pedro Annunziata Gabricho com melhora de tempo no nado peito ganhando com um corpo de vantagem do segundo colocado, levando ouro. “E também Letícia Sabino, fruto da Ong que foi implantada no Centro Educacional Esportivo José Cortez e a Natação Cidinha Ranzani. Com a parceria do Tênis Clube, que acreditou no seu potencial, os frutos estão sendo colhidos”, observou a professora.

A equipe foi composta por Luiza Barros de Andrade, Matheus Luvezutte de Oliveira, Luiza Veronezi Alves, Ingrid Verenozi Alves, Pedro A. Gabricho e Letícia Sabino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui