Rapaz foi pego com drogas no Jardim Ferri

Rapaz foi pego com drogas no Jardim Ferri
Rapaz foi pego com drogas no Jardim Ferri

Um rapaz de 23 anos foi preso no final da tarde da última segunda-feira, dia 29, por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo o relatado, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Jardim Ferri, local onde existe incidência de tráfico de drogas, quando viu um rapaz, conhecido nos meios policias, em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, ele jogou algo ao solo e foi abordado na sequência.  Ao ser verificado o que ele havia dispensado no chão, os PMs constataram que se tratavam de quatro porções de maconha.

Os policiais perguntaram a respeito das drogas ao rapaz, que informou que estava traficando pelo bairro e que vendia cada porção por R$ 10,00. Ele ainda informou onde estava guardado o restante da droga, indicando aos PMs o local exato, um matagal naquelas proximidades onde é realizada a extração de areia. O jovem informou aos PMs que era adolescente, motivo pelo qual os policiais fizeram contato com a tia dele, que permitiu  a entrada da equipe na residência para que fosse realizada uma busca pelo quarto do rapaz.

Na casa, com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, foram localizadas no guarda-roupa uma munição intacta de arma de fogo calibre 32 e uma pistola AirSoft sem a ponteira colorida. Durante as buscas a tia do rapaz informou aos PMs que seu sobrinho não era adolescente e que ele havia completado recentemente 23 anos de idade.

Ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista.

Participaram da ocorrência a equipe de policiais militares formada pelos cabos Lasmar e Keniti com o apoio do 3º Sgt Marinotti, dos soldados Silas, Emiliano e Leite e do cabo Estevam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui