Atleta vargengrandense fica entre as 5 melhores em campeonato nacional de fisiculturismo

Graziele comemora o resultado no torneio. Foto: Arquivo Pessoal
Graziele comemora o resultado no torneio. Foto: Arquivo Pessoal

A fisioterapeuta Graziele Guerreiro, 26 anos, participou do campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia Amateur Brazil 2018, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na Expo Center em São Paulo.

O evento contou com atletas nacionais e internacionais. A fisioteraupeuta disputou na categoria Wellness no dia 20 de outubro e ganhou a medalha de 5º lugar. “Me sinto honrada em ter ganho no top 5 na minha categoria nesse campeonato, já que foi o segundo que eu disputei”, comemora Graziele. “Agradeço sempre a Deus por me abrir portas, a fé é o que me dá forças e me mantém firme; meus patrocinadores e apoiadores;  e meus familiares e amigos, que me apoiaram desde o início da preparação para esse esporte. Sem eles, nada disso teria acontecido, tenho muito orgulho de termos trazido mais um título para nossa cidade e pretendo me dedicar para alcançarmos os mundiais”.

A atleta, no dia 13 de outubro, participou e venceu o Musclecontest Internacional, que aconteceu em Poços de Caldas, pela classificação de altura, sendo também consagrada campeã Overal do campeonato, ou seja, de todas as alturas. O campeonato deu vaga para a disputa no Mr Olympia Amateur e também para o Arnold South América, que acontecerá em abril de 2019.

Graziele treina há 3 anos e já começa os preparos para o próximo campeonato. “Nosso objetivo atual é preparar mais minha maturidade muscular, mostrando um corpo harmônico e feminino. Continuarei com treinos intensos com meu treinador Chambo Lima, para me adequar cada vez mais na categoria, com as orientações fisiculturistas do Coach Adam Abbas, que é um dos melhores do Brasil, e com as técnicas de desenvolvimento muscular do meu fisioterapeuta Flávio Galdino”, conta a jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui