Dois homens foram presos por tráfico em Vargem

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela estrada que dá acesso a um sítio na última quarta-feira, dia 14, pouco antes das 19h avistou uma mulher em atitude suspeita e que estava perto de um homem que conduzia uma motocicleta.
Devido a aproximação dos PMs, o motociclista fugiu do local, não sendo possível saber quem era. A mulher foi abordada e ao ser perguntado o motivo pelo qual estava no local, ela informou que seu companheiro estava traficando ali e que ele estaria poucos metros a frente, perto de uma árvore.
Os policiais foram até o local indicado e lá abordaram o rapaz. Foi perguntado se ele escondia algo de ilícito e ele respondeu que não, porém sua namorada indicou o local onde estaria uma sacola plástica com 10 porções de maconha e R$ 190,70. A mulher ainda indicou o nome e o local que seu namorado pegava o entorpecente para revender.
De posse das informações, os PMs foram até uma residência próxima ao local dos fatos onde viram um indivíduo que ao avistar a aproximação da viatura, correu com uma sacola na mão em direção a uma mata ali existente.
O homem foi detido pelos policiais que solicitaram apoio da equipe Rocam. Durante a busca efetuada, dentro do imóvel foi encontrada uma balança, um canivete e uma faca com vestígios de maconha e várias embalagens plásticas. No carro do rapaz, os PMs localizaram R$ 310,00 e um celular. No local em que ele possivelmente tinha jogado a sacola os policiais também fizeram vistorias, mas não a localizaram.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação, sendo ambos conduzidos até o plantão policial onde foi ratificado o flagrante e depois eles foram encaminhados para a cadeia pública de São João da Boa Vista.
Participaram da ocorrência a equipe formada pelos policiais militares cabo Lasmar e Soldado Salomão, equipe Rocam formada pelos soldados Félix e Vicente, com apoio da equipe formada por cabo Siqueira e o soldado César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui