Painel 03 de outubro de 2018

Viatura

A viatura da Unidade de Resgate da GCM está em manutenção há alguns dias. Desde então, os socorristas da GCM atendem as ocorrências com as viaturas normais e em caso de necessidade, acionam o apoio do SAMU. De acordo com a GCM, as chamadas estão sendo atendidas normalmente.

Necessidade

No entanto, pela quantidade de ocorrências que a GCM atende, a corporação precisa de uma segunda Unidade de Resgate com urgência

Vale alimentação

Se depender do que consta no Orçamento para 2019 que está em discussão na Câmara, os servidores não terão reajuste no vale alimentação para o próximo ano. O presidente do SSPM, Edson Bovo, lamentou o fato do Executivo não prever esse aumento para 2019.

Promoção

A promotora Maria Carolina da Rocha Medrado Soffredi deixou a comarca de Vargem Grande do Sul na última quarta-feira, dia 31 de outubro. Devido a uma promoção na carreira ela vai assumir como promotora em Peruíbe.

Vazamentos

O reservatório de água Jardim Paulista vazou bastante no último domingo. Moradores fotografaram o desperdício e enviaram fotos para a Gazeta. No mesmo dia, houve vazamento também na caixa d’água do Jardim Itália. Aliás, na sessão de Câmara do dia 15, o vereador Paulinho (PSB) cobrou providências do SAE sobre este reservatório que vive deixando os moradores do Jardim Itália sem abastecimento de água.

CMDU

A reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) desta quarta-feira, dia 31, contou com a presença do diretor de Desenvolvimento, Tadeu Ligabue. De acordo com o presidente do CMDU, Luciano Tapi, o objetivo do encontro foi buscar mais informações e amadurecer a ideia da implantação de um novo projeto visando a geração de empregos e investimentos para a cidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui