Eleição da OAB será dia 29

A eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil acontecerá na quinta-feira, dia 29, das 9h às 17h. Em Vargem Grande do Sul, duas chapas disputam a eleição neste ano.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB e que estejam em dia com o pagamento das anuidades até 2017. O não comparecimento ocasionará uma multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.

Para votar os eleitores deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade profissional, os eleitores também podem apresentar o RG, CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Para os eleitos, o mandato será de três anos, de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021. Na 123º Subseção em Vargem Grande do Sul, a votação irá acontecer na Casa do Advogado da OAB, à Rua do Rosário, nº 211.

A primeira chapa nomeada “Classe Unida, Advocacia Valorizada” tem como presidente Márcio Aliende Rodrigues; como vice-presidente, Daniela de Barros Rabelo; como secretário geral, Felippe Moyses Felippe Gonçalves; como secretária adjunta, Luciana Siqueira Daniel Guedes e como tesoureiro, Flávio Graciano Fioretti.

A segunda chapa foi nomeada “João Felipe – OAB e Progresso” e tem como presidente João Carlos Felipe; como vice-presidente, Douglas Antônio Nonis; como secretário geral, Vera Lúcia Buscariolli Garcia; como secretário adjunto, Sandro Henrique de Barros e como tesoureiro, Donizete José Carlos Pereira.

Atualmente, a OAB de Vargem é presidida pelo advogado Rodrigo Moreira Molina, o vice-presidente é Valter Luis de Mello, Márcio Aliende Rodrigues ocupa o cargo de secretário geral, Maria Isabel Garcez da Silva, como secretária adjunta e Daniela de Barros Rabelo, como tesoureira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui