
A Escolinha Municipal do Departamento de Esportes e Lazer, dirigida pelo professor Sérgio Baizi, participou de seis jogos no último fim de semana, pela Liga Regional.
No sábado, dia 17, a disputa foi em São José, onde jogaram as categorias Sub 9 e Sub 13, sendo que o Sub 9 venceu Passos por 1 a 0 e o Sub13 fez 5 a 4 em cima de Cajuru. Já no domingo, dia 18, a rodada aconteceu em Grama, com os Sub 9, 11, 13 e 15. O Sub 9 perdeu para Caconde por 3 a 1, já no jogo do Sub 11, Vargem ganhou de goleada de Grama, com o placar de 5 a 0. No jogo do Sub 13 e Sub 15, Grama ganhou de Vargem por 3 a 2 e 4 a 2, respectivamente.
Neste final de semana também haverá rodada do campeonato no Centro Educacional Esportivo José Cortez. Na sexta-feira, dia 23, estava prevista a partida do Sub15 entre Vargem e Leme, em seguida, às 20h30, será a disputa do Sub 17, entre Leme e Casa Branca.
Neste sábado, dia 24, o Sub11 de Vargem enfrenta São João. Depois, às 8h30 a disputa será entre Caconde e Grama no Sub 17; a partir das 9h, Leme e Vargem se enfrentam no Sub 13.