Rapaz é preso por tráfico no Jd Paulista

Rapaz é preso por tráfico no Jd Paulista. Foto: Divulgação
Rapaz é preso por tráfico no Jd Paulista. Foto: Divulgação

Um jovem foi preso por tráfico de drogas após a Polícia Militar receber uma denúncia durante patrulhamento pelo Jardim Paulista, na noite da última quarta-feira, dia 21.

De acordo com o histórico da ocorrência, a prisão ocorreu por volta das 19h40. A equipe de policiais militares formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão patrulhava pelas ruas do Jardim Paulista, quando um indivíduo, informou que um rapaz estaria traficando perto do Centro Esportivo Américo Toquini e descreveu como ele estava vestido.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e lá avistaram o rapaz junto com outro indivíduo. Imediatamente, ambos foram abordados e revistados. Com o suspeito foi encontrado um celular, R$ 12,50 e dois pinos de cocaína. Com o outro rapaz, nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado se havia mais drogas em sua casa, o suspeito confirmou que sim.

Na casa do rapaz, seu pai autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas, em um rack foi encontrada uma porção de maconha e uma faca com resquícios da droga. No guarda roupas do rapaz, embaixo da última gaveta, foram localizados mais quatro pinos de cocaína, uma tesoura, dois rolos de fita crepe, várias embalagens plásticas, um pote de pó branco comumente usado para misturar com cocaína pura e R$ 150,00. Embaixo do colchão, os policiais encontraram duas munições intactas de calibre 38.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui