Vargengrandenses participaram de campeonato em Hortolândia

Equipe que representou Vargem no torneio. Foto: Fotos: hwarangdo
Equipe que representou Vargem no torneio. Foto: Fotos: hwarangdo

A equipe vargengrandense Hwarangdo participou do 2º Hortolândia Open de Taekwondo no último domingo, dia 25, e trouxe 39 medalhas para casa. Ao todo, 29 atletas da equipe participaram do Open que contou com a presença de mais de 300 lutadores, divididos em mais de 20 equipes.

Os atletas da Hwarangdo que tiveram destaque na competição foram Eduardo Idesti com duas medalhas em luta sendo uma em 1º e outra em 2º lugar, e duas medalhas de 1º lugar no poomsae, Cecília da Costa que foi medalha de ouro na luta e ouro no poomsae, Rafaela Cardoso medalha de ouro na luta e Heloísa que foi medalha de ouro na luta e também ouro no poomsae.

O atleta Eduardo Idesti, de 13 anos, é candidato à faixa preta no taekwondo e além das medalhas conquistadas na competição em Hortolândia, ganhou uma medalha do mestre Carlos Xavier por seu destaque na competição.

O torneio teve a presença dos irmãos Reginaldo e Clayton, técnicos da seleção brasileira de Taekwondo, e na ocasião o mestre Carlos Xavier foi escolhido para homenageá-los na cerimônia de abertura. Segundo ele, a homenagem foi emocionante e arrancou lágrimas dos maiores nomes do taekwondo, que já conquistaram quase 400 medalhas internacionais.

A equipe Hwarangdo foi à competição acompanhada dos técnicos, mestre Carlos Xavier e professores Ricardo Ramos e Alex Maicon. “Agradecemos ao Departamento de Esportes e prefeitura municipal em nome do diretor Luís Carlos Garcia e do prefeito Amarildo Duzi Moraes. Agradecemos e parabenizamos aos pais e amigos da equipe que fizeram possível nossa participação neste evento”, finalizou Carlos Xavier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui