Formatura das escolas municipais celebrará o Natal

Estudantes em 2017, durante a festividade. Foto: Prefeitura
Estudantes em 2017, durante a festividade. Foto: Prefeitura

A formatura dos alunos das escolas públicas municipais acontecerá na terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Educacional Esportivo José Cortez, à rua Jaguari, 300, na Vila Santana, em Vargem Grande do Sul.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o tema da formatura esse ano será Natal e os ensaios das apresentações feitas pelas escolas já tiveram início. Cerca de 500 alunos dos 5ºs anos das sete escolas da rede municipal irão participar do evento. São elas: EMEB Nair Bolonha, EMEB Mário Beni, EMEB Antonio Coury, EMEB Prof. Henrique de Brito Novaes, EMEB Prof. Francisco R. Carril, EMEB Prof. Darci T. P. de Carvalho e EMEB Padre Donizetti.

Em 2017, o evento teve como tema O Circo e contou com grande público, que segundo o Departamento de Educação, superou todas as expectativas. “No ano passado a formatura superou todas as expectativas pela grande presença de familiares e público em geral,  e também pela beleza e animação das apresentações feitas pelos formandos. Foi um evento alegre, dinâmico que encantou à todos os presentes”, relembram. “Para este ano esperamos que novamente seja uma bela formatura, alegre e emocionante como merecem nossos alunos e seus familiares”

Segundo o Departamento, o ano letivo de 2019 terá início na primeira semana de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui