Felipe Gadiani foi eleito presidente da Câmara

Felipe Gadiani foi eleito presidente da Câmara. Foto: Reportagem

Único inscrito para a eleição visando a presidência da Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul para 2019, o vereador Felipe Gadiani (MDB) foi eleito por unanimidade durante a sessão desta segunda-feira, dia 13. Atualmente, o Legislativo é presidido por Fernando Corretor (PRB), que ficará no cargo até o final deste ano.

Para vice-presidente, o único inscrito foi Wilsinho Fermoselli (DEM). Ele foi eleito com os votos favoráveis de Alex Mineli (PRB), Bertoleti (PSDB), Célio Santa Maria (PSB), Gabé (PTB), Felipe Gadiani, Fernando, Paulinho da Prefeitura (PSB) e Wilsinho. Votaram contra seu nome Serginho da Farmácia (PSDB), Canarinho (PSDB), Guilherme Nicolau (MDB), Zé Luís da Prefeitura (PPS) e Laércio Anacleto (PPS).

Paulinho foi o único a se inscrever para o cargo de primeiro secretário. Ele foi eleito com os votos de Alex Mineli, Bertoleti, Célio, Gabé, Felipe, Fernando, Paulinho da Prefeitura e Wilsinho. Votaram contra Serginho da Farmácia, Canarinho, Guilherme Nicolau, Zé Luís da Prefeitura e Laércio.

Para o cargo de segundo secretário, concorreu Gabé, que teve apenas o voto contrário de Laércio. O cargo de tesoureiro teve como candidato Fernando Corretor, que foi eleito com apenas Laércio votando contra. Em sua justificativa, Laércio afirmou que nada tem contra o nome apontado, mas gostaria que outros vereadores tivessem a oportunidade de compor a Mesa Diretora.

A Câmara agora entra em recesso de sessões ordinárias. O expediente do Legislativo continua normalmente e os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias.

Felipe Gadiani foi eleito presidente da Câmara. Foto: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui