Primavera/Verão 2019: do retrô ao ritmo latino

Após várias temporadas com a predominância do streetwear, o ritmo latino ressurge com força nessa estação, trazendo leveza pra seu guarda roupas. A temporada feliz vem cheia de exuberância e positividade. As tendências para o clima de férias começam com uma grande salada mista entre flores e frutas tropicais e o destaque vem com as estampas de bananeiras e girassóis.

A Alfaiataria ganha mais ainda o gosto feminino e traz tons derivados do sol. O étnico também se confirma na estação através de bordados artesanais para o dia a dia. Os babados ganham camadas e versões mais fluídas que darão um charme nos vestidos e nas blusas de ombro a ombro e as listras continuam em alta conquistando admiradores. A modelagem fica por conta da assimetria, as calças aparecem com e sem pregas, e modelos como pantalona e com boca mais larga são as apostas.

As cores ficam por conta do cáqui e seus tons terrosos e claros, o branco e preto com a dobradinha clássica aparecem nos looks casuais e também nos formais.

Os acessórios ficam por conta dar argolas, e nos pés, saltos mais grossos, plataformas e sapatos baixos são os queridos da estação.

Wiliam Otero A. de Carvalho, pós-graduado em Moda: gestão, criação e inovação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui