Adolescente é apreendido por tráfico

Uma equipe da Polícia Militar formada pelos policiais Salomão e César, patrulhava pelas ruas do bairro Santa Terezinha no final da tarde do último sábado, dia 8, com o intuito de combater o tráfico de drogas naquela localidade.

Por volta das 17h40, os PMs avistaram o momento em que um homem se aproximou de um adolescente de 15 anos, o qual é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico e recebeu algo do adolescente.

Os policiais seguiram o homem até as proximidades da Via Expressa Antônio Bolonha, onde ele foi abordado e revistado, sendo localizadas em sua posse duas pedras de crack.  Ao ser questionado, ele informou ser usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente de um rapaz na Santa Terezinha.

O homem foi detido e os PMs saíram a procura do adolescente, encontrado uma das ruas do bairro. Com ele, nada de ilícito foi localizado, em sua posse havia apenas dinheiro no valor de R$ 10,50.

Diante dos fatos, os dois foram levados até a delegacia, onde o homem foi autuado por porte de drogas. O adolescente foi apreendido e conduzido à cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui