Comércio de Vargem faz horário diferenciado para Natal

0
673
Papai Noel chegará à sua Casa, na Praça da Matriz, na segunda-feira, dia 17. Foto: Prefeitura

Data mais importante para as vendas no comércio, o Natal já está movimentando as ruas do Centro da cidade. Grande parte do comércio já está abrindo durante o período noturno desde a última segunda-feira, dia 10. No início da semana, as lojas começaram a abrir até as 20h e desde quinta-feira, dia 13, várias lojas no comércio já ficaram abertas até as 22h.

A partir desta segunda-feira, dia 17, com a aproximação do Natal e a programação natalina na Praça da Matriz de Sant’Ana, o movimento deverá intensificar-se e todas as lojas deverão  fechar às 22h.

Segundo Camila Mafra, proprietária da loja Oxigeniu’s, um maior movimento é esperado para a próxima semana. “Abrimos a noite desde a segunda-feira, dia 10, até às 20h, e na quinta-feira, dia 13, começamos a abrir até às 22h. A loja está movimentada, mas esperamos que o maior movimento seja a partir desta segunda-feira, dia 17. Nos dois domingos nós iremos abrir, tanto dia 16, quanto 23, então esperamos um bom movimento”, comentou Camila.

Para Eduardo Pereira Gomes, proprietário da loja Eduardo’s Modas, o movimento da primeira semana com horário noturno já foi muito bom. “Começamos a abrir a noite na quarta-feira, dia 12, e o movimento está bacana, nada muito exagerado, mas de uma maneira geral, bastante. Nós esperamos boas vendas pra próxima semana”, disse Eduardo.

De acordo com Wendel Ramos, gerente na loja Ótica Paris, a abertura da loja a noite começará na segunda-feira. “Ainda não estamos abrindo à noite, mas começaremos na segunda-feira, dia 17, nós ficaremos abertos até às 22h. Estamos com expectativas altíssimas, compramos muitas mercadorias lindas para esperar nossos clientes, estamos preparados para atender todos com as melhores marcas e os melhores preços”, contou.

Parada de Natal

A Praça da Matriz de Sant’Ana foi iluminada com luzes de natal na última quinta-feira, dia 13. No sábado, dia 15, a partir das 19h30 será a Parada de Natal, com saída da Escola Estadual Benjamin Bastos e término na Praça da Matriz.

Na segunda-feira, dia 17, está prevista a chegada do Papai Noel e a inauguração da Casinha, que atenderá ao público até a sexta-feira, dia 21. Ainda na segunda-feira, dia 17, haverá a apresentação da Orquestra de Viola Caipira, às 19h30, na Praça da Matriz.

Na terça-feira, dia 18, também na Praça da Matriz, será a exibição da Orquestra Jovem com a Orquestra de São João da Boa Vista, às 19h30. Já na quarta-feira, dia 19, a apresentação da Banda Luiz Malatesta (LUMA) e do Coral de São José do Rio Pardo será no terraço do casarão do Departamento de Educação, antigo casarão que pertencia à família Dutra, às 19h30.

Na quinta-feira, dia 20, a Orquestra Conexão da Igreja Evangélica Ministério do Ipiranga toca na Praça da Matriz, às 19h30. Na sexta-feira, dia 21, a última atração da programação natalina será o Coral Jovens Cantores de São João da Boa Vista, que se apresentará na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h30.

Papai Noel chegará à sua Casa, na Praça da Matriz, na segunda-feira, dia 17. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui