Em sessão extraordinária, vereadores aprovaram quatro projetos de lei

A Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul, em Sessão Extraordinária que aconteceu na última quinta-feira, dia 6, votou quatro projetos de lei de caráter de urgência, sendo todos para aprovação de abertura de Crédito Adicional Especial. Os vereadores Laércio Inácio Anacleto (PPS) e Carlos Alberto Seixas, o Gabé (PTB), não estavam presentes.

Os projetos de leis de números 120/18, 121/18 e 122/18, sobre recursos que serão destinados para compra de material de consumo para as Unidades Básicas de Saúde no Jardim Iracema, Jardim Santa Marta e Jardim Santo Expedito foram aprovados por unanimidade.

Já o Projeto de Lei nº 118/18, sobre abertura de crédito adicional especial para pagamento da segunda parcela do Casarão pertencente à família Dutra, desapropriado para abrigar o Departamento de Educação, no valor de pouco mais de R$ 385 mil reais, resultou em empate.

O vereador Alex Meglorini Mineli (PRB), relembrou as pesquisas com a população que já foram feitas em função da compra do casarão e comentou que a compra do imóvel foi um decreto do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), no qual os vereadores não puderam opinar.

Com votos contrários dos vereadores Alex Meglorini Mineli (PRB), Felipe Augusto Gadiani (MDB), Wilson Luís Fermoselli Ronchi (DEM), Célio Santa Maria (PSB) e Paulo César da Costa, o Paulinho da Prefeitura (PSB), quem desempatou foi o presidente da Câmara, Fernando Donizete Ribeiro, o Fernando Corretor (PRB), que votou favorável à abertura do Crédito Especial para pagamento da segunda parcela do imóvel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui