Apresentações musicais foram a grande atração da Programação Natalina

A programação natalina organizada pela Prefeitura de Vargem Grande do Sul, o departamento de Cultura e Turismo e o departamento de Educação atraiu centenas de pessoas ao centro da cidade dos dias 15 a 21 de dezembro.

Foram seis dias de muita música e alegria aos vargengrandenses, que teve início com a Parada de Natal no sábado, dia 15. Dando sequência à programação, na segunda-feira, dia 17, houve a apresentação da Orquestra de Viola Caipira na Praça da Matriz.  Na terça-feira, a música ficou por conta da Orquestra Jovem, que juntamente com a Orquestra de São João da Boa Vista proporcionaram um bonito espetáculo na Praça da Matriz às pessoas presentes.

A apresentação da banda Luiz Malatesta- LUMA e do coral de São José do Rio Pardo foi realizada na quarta-feira, dia 19, no terraço do casarão recentemente adquirido pelo departamento de Educação. Na Praça da Matriz, na quinta-feira, a Orquestra Conexão da Igreja Evangélica Ministério do Ipiranga se apresentou ao público presente.

Encerrando a Semana Natalina promovida pela  Prefeitura Municipal na sexta-feira, dia 21, ocorreu na Igreja Matriz de Sant’Ana a apresentação do coral Jovens Cantores de São João da Boa Vista. Além das apresentações, do dia 17 até o dia 21, as crianças puderam abraçar o ‘Bom Velhinho’ na casinha do Papai Noel.

A Instituição Financeira Sicredi, por sua vez, realizou sua 5º Parada de Natal na noite do sábado, dia 22. A atração que já é tradicional na cidade contou com a apresentação do Coral Dona Música de São José do Rio Pardo e Big Band Luma de Vargem Grande do Sul.

A Parada contou também com a chegada do Papai Noel no prédio do Sicredi, que distribuiu balas e algodão doce para os que estavam presentes no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui