20 porções de cocaína foram encontradas

Na noite do último sábado, dia 29, a equipe de policiais militares formada pelo cabo Cristiano e soldado Amauri patrulhava pela avenida Teotônio Vilela, quando por volta das 21h viu dois indivíduos suspeitos a pé, dos quais um é conhecido dos meios policiais pela prática de vários delitos e envolvimento com o tráfico.

O rapaz que já era conhecido trazia algo em suas mãos e devido a atitude suspeita, foi dado voz de abordagem a eles. Mas eles evadiram-se do local, indo o desconhecido em direção a Vila Santana e o outro correu pela rua Virgílio Forlin, sendo acompanhado pela equipe e em seguida subiu em direção a rodovia SP-215, ao alto do viaduto Miguel Maaz, local onde dispensou o que tinha nas mãos em uma canaleta de escoamento de água fluvial, descendo novamente e entrando em um terreno baldio, onde foi perdido  de vista rumo ao Jardim Primavera.

Os PMs então solicitaram o apoio de mais equipes, comparecendo o CFP 1º ten PM Modena e as viaturas local do 3ºsgt PM Márcio Henrique e do cabo PM Estevam. Os policiais não tiveram êxito em encontrar o rapaz e no local em que ele tinha dispensado algo, foi localizado dois kits com 10 papelotes de cocaína em cada um.

Devido a várias denúncias de que o rapaz estava embalando drogas em sua residência, os policiais diligenciaram até o local. Ao chegarem na casa a porta da cozinha estava aberta e de pronto avistaram sobre a mesa vários objetos relacionados com o tráfico de drogas, sendo três facas, uma tesoura, vários plásticos brancos recortados em círculo, bem como uma arma de brinquedo semelhante a uma de verdade.

O rapaz não estava no imóvel e os objetos encontrados foram apreendidos. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e após a delegada tomar conhecimento do ocorrido, determinou a elaboração do boletim de ocorrência por tráfico de drogas e indiciou o rapaz, além da apreensão das drogas, dos objetos e do RG dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui