Audiência pública para Plano de Mobilidade Urbana será dia 22

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Segurança e Trânsito, realizará uma audiência pública participativa na terça-feira, dia 22, para discutir a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. A audiência acontecerá no auditório da Biblioteca Municipal Victor Lima Barreto, sendo que a entrada será ao lado do Banco do Povo Paulista, na rua José Bonifácio, 268, a partir das 19h30.

A audiência pública é exigida pela Lei nº12.587/12, para que a população possa contribuir com sugestões para a democratização do espaço público. O intuito da audiência é a regulamentação do transporte público, organização do transporte privado, além de colocar como prioridade o pedestre e os meios de locomoção não motorizados, como bicicletas, e transporte público, que contribuem para a diminuição da emissão de gases poluidores e ruídos.

“A participação comunitária é importante, porque nada melhor do que o usuário da via pública seja como condutor, pedestre ou ciclista, para nos ajudar na melhora dos serviços e de acessibilidade”, falou o Agente Municipal de Trânsito, Marcelo Strazza.

A primeira audiência irá apresentar diagnósticos levantados pelo Departamento de Segurança e Trânsito e também contará com a apresentação de sugestões dos que tiverem presentes.

Para quem quiser enviar sugestões para a melhoria da mobilidade urbana da cidade, pode acessar o email: plamob@vgsul.sp.gov.br. Caso restem dúvidas, o munícipe pode ligar no telefone 3641-4003 e falar com Marcelo ou Flávio.

Audiência pública para Plano de Mobilidade Urbana será dia 22

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui