Adolescentes são flagrados tentando furtar moto

Moto foi devolvida ao dono. Foto: Policia Militar

Três adolescentes foram apreendidos por furto na noite do último domingo, dia 13, em Vargem Grande do Sul. A equipe da Polícia Militar formada pelos soldados Salomão e Silas patrulhava pelas ruas da cidade, quando por volta das 23h, receberam alertas do Centro de Operações da PM sobre alguns indivíduos em atitude suspeita que estariam empurrando uma motocicleta pela rua Ricardo Zonta, no Jardim São Joaquim.

A equipe localizou os três suspeitos empurrando uma moto de cor preta. Aos perceberem a chegada da PM, eles soltaram a moto e saíram caminhando sentido avenida São João, sendo todos abordados, identificados e revistados. Eles negaram terem dispensado o veículo e disseram que estavam no bairro apenas para fumar maconha.

Os três adolescentes foram colocados no interior da viatura e em diligência pelo bairro, os policiais encontraram o dono da motocicleta, que lhes informou que havia deixado ela estacionada momentos antes em frente à casa de sua namorada, não percebendo que a moto tinha sido furtada. Os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência por ato infracional de furto qualificado e após prestarem depoimentos, foram liberados a seus responsáveis. A motocicleta foi devolvida a seu dono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui