Retomada obras na rua José Luís de Miranda

Depois de muitas queixas por parte dos moradores do Jardim Morumbi, as obras de pavimentação da rua José Luís de Miranda foram retomadas na última terça-feira, dia 22.

A obra começou em 2018 e ainda não foi concluída. Segundo informou a prefeitura, no início, o andamento da obra não foi o esperado em razão das chuvas, sendo que em duas oportunidades a empresa teve que refazer o trabalho, pois a rua possui forte declive e a água destruiu o que a empresa havia feito em termos de base.

Mas este não foi o problema maior, conforme destacou a prefeitura. Quando a base ficou pronta para o recebimento da camada asfáltica, a empresa realizou um teste de deflexão, que constata a estabilidade da base. De acordo com a prefeitura, ocorreu que no teste, o solo que existia mostrou-se instável e caso fosse realizado a pavimentação, a vida útil seria curta.

Desta forma, foi feito um aditivo no contrato para que a empresa refizesse a base com materiais adquiridos (terra e pedra) pela Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul.

Conforme destacou a prefeitura, a empresa relatou que tinha compromisso em outra cidade e que em poucos dias retorna para concluir a obra, entretanto a mesma retornou apenas na data limite após ser notificada. A expectativa é que a obra seja concluída nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui