Painel 26 de janeiro de 2019

Outra medida adotada pelo prefeito de Mococa foi o cancelamento da festa de Carnaval neste ano na cidade. No entanto, no domingo de Carnaval, a Filarmônica Mocoquense irá se apresentar à população, tocando marchinhas na praça principal da cidade. Foto: Rádio Difusora AM

Reembolso

A prefeitura vai começar a pagar o auxílio do transporte aos estudantes que fazem faculdade na região. O pagamento é referente ao segundo semestre de 2018 e será por ordem alfabética. A prefeitura informa que os estudantes que não estiverem com as informações cadastrais atualizadas, principalmente os dados bancários, deverão procurar a prefeitura com urgência para proceder a regularização. Serão atendidos 401 estudantes e o benefício soma um total de R$ 122 mil.

Em Mococa

O prefeito de Mococa, Felipe Naufel (PSDB), cortou em 50% o número de ocupantes em cargos comissionados da prefeitura. Segundo divulgou à imprensa, a medida proporcionará uma economia de R$ 1,6 milhão nos próximos dois anos.

Mais cortes

Outra medida adotada pelo prefeito de Mococa foi o cancelamento da festa de Carnaval neste ano na cidade. No entanto, no domingo de Carnaval, a Filarmônica Mocoquense irá se apresentar à população, tocando marchinhas na praça principal da cidade.

Em Vargem

Ainda não há definição por parte da prefeitura sobre a programação de Carnaval na cidade. A reportagem da Gazeta tem questionado o Executivo desde a semana retrasada, mas ainda não obteve nenhum posicionamento.

Esgoto

O vereador Paulinho da Prefeitura encaminhou ofício à prefeitura pedindo solução para o problema de esgoto em alguns pontos da cidade. Segundo ele, foi solicitado providências para efluentes que estariam sendo despejados no Córrego Graminha. Também pediu o reparo de caixas de esgoto vazando nas ruas Paulo Fogaroli, Sargento Cassiano, Piauí e em pontos do Jardim do Lago 2 e Jardim Cristina.

No Morumbi

Wilsinho Fermoselli (DEM), no início de janeiro, percorreu as casas da rua José Luís Miranda, para conversar com moradores que o procuraram pedindo auxílio na questão das obras de pavimentação da via que estavam paralisadas. O vereador fez ofício à prefeitura pedindo informações e foi repassar aos moradores os dados que obteve. As obras na via foram retomadas nesta semana, após a prefeitura ter notificado a empresa.

Online

Prefeitura informa que agora as notificações para limpeza de terrenos serão divulgadas pelo site do jornal oficial do município, que pode ser acessado pelo endereço www.imprensaoficialmunicipal.com.br/vargem_grande_do_sul

Audiência da PM

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul realiza na próxima quarta-feira, dia 30, uma audiência pública para prestar contas das atividades desenvolvidas em Vargem. A reunião será às 10h, na Associação Comercial e Industrial. Uma boa oportunidade para a população tirar dúvidas e expor problemas de segurança, além de ficar por dentro das ações realizadas pela PM na cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui