Inscrições para o concurso público se encerram no domingo, dia 10

Candidatos podem se inscrever até dia 26 de janeiro e prova será dia 6 de fevereiro

As inscrições para o primeiro Concurso Público de 2019 se encerram no próximo domingo, dia 10. Com as taxas que variam de R$ 60,00 a R$ 80,00, as inscrições para o concurso devem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br.

As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo, Cirurgião Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Angiologista/Cirurgião Vascular, Médico Ginecologista e Obstetra, Pintor, Psicopedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Enfermagem.

O Concurso Público será constituído de provas objetivas para todos os cargos, de títulos para os cargos de Professor de Educação Física e Psicopedagogo, e práticas para os cargos de Eletricista e Pintor.

A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções, com previsão de ser realizada no dia 10 de março, às 14h.

Já a prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 14 de abril. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 15 primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os cargos de Eletricista e Pintor, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital, o Concurso Público terá a validade de até dois anos, podendo ser prorrogado. Para maiores informações, basta acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui