Falecimentos publicados no dia 09 de fevereiro de 2019

Faleceu o sr. Luiz Stefanuto, no dia 3 de fevereiro, aos 78 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Luiz Stefanuto, no dia 3 de fevereiro, aos 78 anos de idade. Deixa a companheira Aparecida Daniel, a filha Bruna e o genro Alexandre. Foi sepultado no dia 4 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Izaura Sala Salvador, no dia 6 de fevereiro, aos 84 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Edson, Elcio, Edvaldo, Eduardo e Márcio, as noras Elaine, Zila e Vilma, os sete netos e dois bisnetos. Foi sepultada no dia 7 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Aparecida de Salles, no dia 1º de fevereiro, aos 79 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Sílvia, José Carlos, João, Maria Inês e Donizete, os genros, noras, netos e bisneto. Foi sepultada no dia 2 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Divino José de Lima, no dia 5 de fevereiro, aos 108 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Wilma, Aparecido e Wilton, o genro Adolfo, a nora Rosentina, as netas Kátia e Simone, os bisnetos Bruna, Sabrina e Felipe e as tataranetas Nicole e Yasmin. Foi sepultado no dia 6 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui