Amarildo se reúne com secretários em SP

0
785
Serginho e Amarildo junto ao secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Foto: Arquivo Pessoal

O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) foi a São Paulo no início desta semana, onde participou de reuniões na Secretaria de Desenvolvimento e também se encontrou com o secretário de Turismo.

Questionado pela Gazeta, Amarildo relatou que a audiência foi marcada por meio do secretária Municipal de Turismo do Município de São Paulo, Orlando Faria, que é da cidade de Caconde e filho do ex-prefeito  ‘’Fordinho’’ de Caconde, que atuou como delegado em Vargem Grande do Sul.

“Estivemos em São Paulo em audiência com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Protocolamos junto com o vereador Serginho três ofícios solicitando liberação de recursos para obras na cidade. O secretário relatou os planos de governo a serem executados pelo governador Dória e acreditamos que nos próximos meses teremos resultados positivos em relação aos nossos pedidos”, disse Amarildo.

Convênios

No início de janeiro, o governador João Dória (PSDB) cancelou dezenas de convênios assinados pelo governador anterior, Márcio França (PSB). A Gazeta questionou a prefeitura se Vargem foi afetada pela medida, quais convênios foram cancelados e se há previsão de serem retomados. No entanto, a prefeitura não respondeu aos questionamentos do jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui