Prefeitura irá revitalizar Praça da Matriz

0
918
População cobra revitalização do espaço público. Foto: Reportagem

Após três semanas, a Prefeitura de Vargem Grande do Sul respondeu aos questionamentos da Gazeta de Vargem Grande sobre a falta de projeto urbanístico para a Praça Capitão João Pinto Fontão, onde está localizada a Praça da Matriz de Sant’Ana e que foi tema de reportagem publicada na edição do último sábado, dia 9.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o projeto de revitalização da Praça está sendo concluído e que entre as obras está uma rearborização do local, troca da parte elétrica, como instalação de lâmpadas de LED, troca de todo sistema hidráulico, reforma da fonte e a instalação de banheiro de inox.

Conforme o informado, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) está buscando recursos para a recuperação das obras. “O Deputado Barros Munhoz já destinou uma emenda para esse exercício de 2019 no valor de R$ 250 mil para a praça, mas o projeto carece de muito mais recursos. Nesse sentido, a administração busca junto ao governo Estadual ou Federal ou ainda emendas parlamentares para viabilizar a revitalização da nossa Praça da Matriz”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui