Rapaz é preso com 30 micro pontos de LSD

Além de LSD também foram apreendidas porções de maconha. Foto: Policia Militar

Os policiais militares cabo Lasmar e soldado Salomão patrulhavam pelas ruas do Jardim Fortaleza no início da noite da última segunda-feira, dia 18, quando por volta das 18h30 ao passarem em frente à praça Ivor Barion, avistaram três pessoas sentadas em um banco, sendo que o local é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos esboçaram atitude suspeita e certo nervosismo. Neste momento, um deles fez um movimento rápido com o braço, aparentando jogar algo no chão e todos foram abordados e revistados, sendo localizado com D.A. de 19 anos, a quantia de R$ 16,00. Ao verificar onde um adolescente tinha jogado algo, foi encontrado um cigarro de maconha.

Ao serem questionados se teriam drogas em suas casas, todos responderem que sim, D.A. falou que teria mais um cigarro de maconha, bem como o adolescente também informou que teria mais duas porções da droga e o terceiro rapaz, disse que é usuário e que em sua casa ele possuía mais uma porção.

Os PMs se deslocaram até a casa de D.A. e em contato com seu pai, lhes informaram os fatos e ele franqueou a entrada na residência e acompanhou as buscas. Dentro de uma caixa de óculos foi encontrada uma pequena porção de maconha em cima da cômoda e um aparelho celular na prateleira em seu quarto, além de um envelope que estava dentro de uma caixa, com uma cartela contendo 30 micro pontos de LSD. Em seguida, foram até a casa do adolescente, onde sua mãe também autorizou que os policiais entrassem no imóvel, e foram localizadas duas porções de maconha no quarto do menor.

Eles foram conduzidos até a delegacia, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão dada a D.A. por tráfico e elaborou a ocorrência de ato infracional por porte de drogas ao adolescente. Era de conhecimento dos policiais que cada micro ponto de LSD é vendido por R$ 50,00 e que contra D.A. existem várias denúncias sobre tráfico de drogas em festas de bailes funks em chácaras.

A equipe da PM formada pelos cabos Siqueira e Cipriano diligenciou até a residência do terceiro indivíduo, localizada no bairro Pedregulho, e lá encontrou mais drogas, as quais foram apresentadas em São João da Boa Vista, pois o bairro é de jurisdição de lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui