Em expansão, Sicredi União PR/SP abre 105 vagas

Planejando a abertura de mais 24 agências ainda neste ano, sendo 14 em São Paulo e 10 no Paraná, a Sicredi União PR/SP abriu 105 vagas de emprego.

Em decorrência desse plano de expansão, a instituição financeira cooperativa contratando gerentes, especialistas em produtos, cargos administrativos, estagiários, entre outros.

Do total de vagas disponíveis, 56 são destinados para as regiões Centro e Centro Leste Paulista. As demais 49 serão destinadas ao Paraná. Até o final do ano outras 106 novas oportunidades deverão ser abertas.

“Até o final de março pretendemos contratar todos os colaboradores que atuarão nas agências que serão abertas neste primeiro semestre”, afirma a coordenadora de Atração e Movimentação de Pessoas da Sicredi União PR/SP, Ariadyna Carvalho, as vagas são para diversas áreas, como gerente de agência, gerente de negócios, especialistas de áreas ou de produtos, cargos administrativos, estagiários, entre outros.

Aqui nas regiões Centro e Centro Leste Paulista, as agências estão presentes nos municípios de Aguaí, Águas da Prata, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Ipeúna, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Atualmente, a Sicredi União PR/SP conta com cerca de 1.050 colaboradores espalhados por 91 agências e a expectativa é chegar à 1.250 até o final de 2019. Ariadyna informa ainda que todos os profissionais contratados passam por treinamento para conhecer o funcionamento e o padrão de qualidade da instituição financeira cooperativa. O objetivo é torná-los aptos para prestar atendimento aos associados.

Confira todas as vagas disponível no site da Sicredi União PR/SP (www.sicrediuniao.com.br). No campo Trabalhe Conosco, o interessado pode pesquisar por cidade e visualizar a descrição e os requisitos exigidos para cada uma das vagas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui