Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani disputou regional

Cidinha Ranzani e os atletas Matheus e Pedro. Foto: Arquivo Pessoal

Os atletas Matheus Luvezuti Oliveira e Pedro Annunziata Gabricho, da equipe Tênis Clube/Cidinha Ranzani de natação estiveram em Mogi Mirim, no último sábado, dia 30, participando de uma etapa do torneio da Segunda Região da Federação Aquática Paulista, no Clube Mogiano.

A etapa contou com um total de 45 provas, com 729 atletas inscritos pela manhã e 663 para o período da tarde, somando 1392 competidores. “Pertencemos à quinta região da federação e para nadar na segunda região, pedimos autorização à federação e isso só foi confirmado porque os dois atletas têm índice para participar”, explicou a professora Cidinha. As provas tiveram início às 8h e a última foi disputada às 22h24. Os atletas da equipe estavam inscritos em seis provas, mas acabaram abrindo mão de competir em três delas.

Matheus nadou 200 metros medley, competindo com 61 inscritos e obteve o 4º lugar. Nos 100 metros livre, disputou com 154 inscritos e saiu na 15ª colocação. Pedro Annunziata Gabricho nadou os 100 m peito, ficando em quarto lugar entre os 76 inscritos.

“Grandes equipes estavam presentes, uma das que chamou a atenção foi a do Sesi, com mais de 80 inscritos e o Tênis Clube de Campinas. Nossa pequena equipe juntou-se com o nosso amigo Yuri, técnico de São José do Rio Pardo, que estava lá com cinco atletas”, informou Cidinha.

Ela ainda observou que o projeto das piscinas do Clube Mogiano chamou a atenção dos presentes. Segundo ela, tanto na piscina de 25 metros quanto na de 50 metros, as ondulações não transbordavam, evitando o desperdício de água.

Cidinha agradeceu ao apoio recebido nessa etapa. “Gostaria de agradecer os pais, principalmente a Rute, mãe do Matheus que nos acompanhou”. A equipe volta a se reunir neste domingo, dia 7 de abril, na Sociedade Esportiva Sanjoanense, para disputar a segunda etapa do Amigos da Natação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui