Homem morre após levar facadas no Jardim Ferri

Um homem foi socorrido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste sábado, dia 13, após ser atingido por três facadas. Ele foi levado ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações da GCM à Gazeta de Vargem Grande, uma equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de ferimento por arma branca. Ao chegar no endereço informado, a equipe da GCM encontrou a vítima na garagem de uma residência inconsciente, mas ainda com vida.

O homem foi identificado posteriormente como sendo Antônio Carlos da Silva, 30 anos. A GCM prestou o primeiro atendimento e levou rapidamente a vítima ao Hospital de Caridade. Na unidade de saúde, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito da autoria das facadas já foi identificado, porém ainda não foi localizado. Informações preliminares dão conta de que eles estariam em uma casa bebendo, quando teria ocorrido uma discussão e o suspeito teria desferido os golpes contra a vítima. Antônio Carlos correu até a casa vizinha, para pedir ajuda, onde foi socorrido pela GCM

O crime agora será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui