Painel 13 de abril de 2019

Plantão da Biometria

Neste sábado, dia 13, o Cartório Eleitoral de Vargem Grande do Sul estará de plantão para o cadastramento biométrico dos eleitores da cidade. O atendimento será das 8h às 13h e o eleitor precisa levar um comprovante de residência, documentos original com foto e título de eleitor. Agendamento pelo www.tre-sp.jus.br.

Reembolso

A prefeitura comunicou que o cadastro para o reembolso do transporte dos alunos universitários que cursam faculdades na região referente ao primeiro semestre de 2019 será aberto nesta segunda-feira, dia 15 e irá até o dia 30. Os estudantes deverão protocolar os documentos no Departamento de Educação, à rua Batista Figueiredo, 199.

DVD e CD

O Departamento Municipal de Educação está distribuindo DVDs e CDs com vídeo e fotos da formatura dos alunos do 5º ano de 2018. Os interessados podem procurar a partir do dia 16, terça-feira, a secretaria das escolas onde os estudantes se formaram para retirar as mídias com as imagens.

Alívio

A decisão da ANS em liberar a nova operadora do plano de saúde do Hospital de Caridade foi um passo muito importante. Mas o trabalho da provedoria e direção da entidade continua. Apesar do plano representar um bom aporte financeiro, o Hospital ainda carece de recursos para continuar a atender a população da cidade.

Cursinho Popular

O Cursinho Popular Maria Maria está com inscrições abertas neste sábado, dia 13, na Biblioteca Municipal Vítor Lima Barreto, das 9h às 13h. Os interessados devem levar cópias de documentos como CPF e RG, comprovante de renda familiar, comprovante de endereço e atestado de matrícula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui