Projeto Bushido vence Copa Tigre de Judô, em Brotas

Judocas da equipe Bushido que participaram de campeonato em Brotas. Foto: Prefeitura

A equipe do Projeto Social Bushido de Judô foi a Brotas no último sábado, dia 13, para participar do Campeonato Paulista fase Regional das categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 13. A delegação foi composta por 14 judocas e oito deles se classificaram para a segunda fase, o campeonato Inter Regional, que acontecerá no dia 11 de maio, em Sertãozinho, torneio que classifica para a final do Campeonato Paulista da modalidade.

Pela Sub 9, os judocas Duan Rafael Cândido Lima, Manuela Leal de Barros e Felipe Garcia Milanez foram campeões em suas categorias e Antônio Celso Dalaneze Filho ficou com o vice-campeonato. Já na Sub 11, Isabella Dias Milanez foi campeã, Kauan Veronezi Alves, terceiro colocado e João Santana Lima, também terceiro colocado. Por fim, Pedro Henrique de Lima Taú foi  terceiro colocado na Sub 13.

Copa

No mesmo dia em Brotas, logo após o regional, a Associação Bushido de Judô, comandada pelo sensei Daniel Garcia, participou com 33 judocas da Copa Tigre de Judô. A equipe conquistou o troféu de Campeã na contagem geral dos pontos entre as 30 associações e clubes participantes do evento.

“Parabenizo todos os atletas que lutaram muito, tanto no regional quanto na copa. Mais um ótimo resultado para o nosso projeto. Fomos campeões da Copa Tigre com 102 pontos no geral, conquistamos 14 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze e ainda classificamos 8 judocas para a próxima fase do campeonato paulista”, disse.

“Agradeço aos pais de judocas e toda família Bushido, juntos somos fortes”, afirmou. Ele agradeceu ainda ao apoio dos patrocinadores, ao Departamento Municipal de Esportes e Lazer e à prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui