Vinícius participou de novela infantil do SBT

O vargengrandense Vinícius João Pollini Lasmar, de 10 anos, participou do folhetim infantil as Aventuras de Poliana, do SBT. Ele é filho de Tatiana Lara João e Alberto Antônio Lasmar Pollini. Em entrevista com a Gazeta de Vargem Grande, o garoto contou que começou sua carreira em 2018, sendo agenciado pela Diamond’s Agency, de Ribeirão Preto, onde fez seu book e gravou um monólogo. Ele ainda realizou o seu cadastro no SBT, fez fotos e então foi aprovado para gravar como figurante na emissora. O capítulo de As aventuras de Poliana que Vinícius participou logo será exibido na TV.

Um dos motivos que o levaram a entrar no meio artístico, foi o fato de ser muito extrovertido, comunicativo, gosta de fazer entrevistas, entre outros, e ter o sonho de ser artista. Isso fez com que ele e sua família pedissem informações para Lauren Bueno, que também iniciou recentemente na carreira, e a seus pais que os orientaram em como prosseguir. A partir daí, enviaram fotos e vídeos para a agência, onde foi aprovado.

Vinícius explicou que consegue conciliar sua preparação para a carreira com os estudos, sem os quais acredita que não seria possível evoluir, com todas as atividades esportivas que realiza, que também são essenciais para a vida e profissão que pretende seguir, bem como momentos de lazer e descanso.

Em relação aos seus planos para o futuro, o ator mirim relatou que pretende estudar bastante e investir na carreira de artista, realizando cursos e continuando a gravar vídeos para o seu canal do YouTube, o Corujas FC, a participar de projetos em sua escola, na cidade como a Festa das Nações, Parada de Natal, entre outros.

Vinícius finalizou aconselhando a todas as crianças que invistam em seus sonhos e jamais desistam. Que apesar de estar começando, sabe que terá muita luta pela frente, mas se coloca à disposição para ajudar a quem precisar de informações e agradeceu a todos que o apoiam e torcem por seu sucesso, pais, familiares, amigos e também a agência com profissionais sempre muito atenciosos e dedicados, que o incentivam e investem no seu crescimento.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui