Em maio tem Festa do Perobá

No ano passado, devotos participaram de ato religioso no Perobá

A 35ª Festa em Louvor a São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida será nos dias 4 e 5 de maio, no bairro Perobá, zona rural de Vargem Grande do Sul.

A programação religiosa começa na quarta-feira, dia 1º de maio, às 5h30 da manhã com a caminhada da fé saindo do monumento de Nossa Senhora Aparecida, percorrendo as estações da Via Crucis e bênção final feita pelo padre Denis. Na quinta-feira, dia 2, às 20h haverá missa com o padre José Carlos Melchiori. No dia 3, às 19h30 procissão luminosa com saída do sítio do Alemão Scacabarozi rumo a Capela e missa com o padre Luís Fernando da Silva.

A festa começa no dia 4 de maio à partir das 20h com show da Banda Westboys. No domingo, dia 5, às 9h Cavalgada da Fé (caminho da Via Crucis) até o Perobá e a partir das 11h almoço sertanejo e música ao vivo com a dupla Júnior e Rafael. Haverá muitas atrações, barraca da roleta, pesca, frango assado, leitoa assada, cartucho e diversas prendas.

O evento contará com completo serviço de bar com cerveja, chopp e refrigerante. Cozinha com deliciosas comidas, frango à passarinho, pastel, cachorro quente. Batata frita, mandioca e lanche. Estacionamento com segurança e entrada gratuita na festa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui