Graziele fica entre as 3 melhores em campeonato de fisiculturismo

Graziele Guerreiro disputou o Arnold South América

A fisioterapeuta e instrutora de pilates vargengrandense Graziele Guerreiro, 26 anos, participou de mais um campeonato de fisiculturismo, ficando no entre as três melhores de sua categoria. O campeonato foi o Arnold South América, o maior evento multiesportivo da América do Sul, que aconteceu em São Paulo, no último domingo, dia 14, no Transamérica Expo Center.

A vargengrandense, que ia disputar na categoria Novice, de estreantes, acabou disputando na categoria Open. “De última hora resolvemos ir para uma categoria mais difícil com atletas de ponta no Brasil. Fiquei extremamente feliz em ficar entre as melhores da América do Sul em um evento tão importante no fisiculturismo como esse”, disse a atleta. “Consegui me classificar no top 3 e para mim é uma honra, pois comecei a competir em outubro do ano passado e, desde lá, graças a toda minha equipe, trouxemos bons resultados em um corpo mais harmônico e disciplinado possível”, completou a atleta que informou que faz sua preparação em seu local de trabalho.

A atleta dedica sua colocação a sua equipe e conta seus próximos passos para a carreira. “Como diz a frase ‘para evoluirmos precisamos de uma equipe, ninguém atinge uma grande vitória sozinho’, eu sou extremamente grata a minha família e amigos que sempre me apoiaram, principalmente minha avó, Maria Guerreiro, que sempre esteve me ajudando e apoiando nesta fase de preparação. Agradeço em especial o meu coach Chambo Lima, da Hardcore Consult, pois se tem uma pessoa responsável por todas essas vitórias é ele. É incrível como ele se dedica ao máximo a todos os detalhes, ele não se preocupa apenas em montar um bom protocolo, mas se desdobra para ver o atleta psicologicamente bem e confiante para dar o melhor no palco, e isso é o mais importante. E agradeço a todos os meus colaboradores e patrocinadores, sem eles essa vitória não teria acontecido”, falou Graziele. “Ainda estamos analisando o próximo campeonato, mas vou iniciar um off agora para desenvolver uma melhor versão dentro da categoria Wellness”, comentou.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui