Homem é preso com 19 porções de maconha

Porções de maconha foram apreendidas na Cohab. Foto: Policia Militar

Durante patrulhamento com vistas ao tráfico de drogas na Cohab III na noite da última segunda-feira, dia 15, pois era de conhecimento da equipe de policiais militares formada pelo cabo Lasmar e o soldado Amauri, de que no local existia a comercialização de drogas, onde o responsável pelo tráfico colocava outras pessoas para vender os entorpecentes pelo bairro.

Ao se aproximarem do local dos fatos, os PMs visualizaram dois indivíduos em frente a uma quadra de futebol, sendo que um deles se abaixou perto de uma pedra e pegou algo no chão, segurando em sua mão. Com a aproximação dos policiais, foi possível identificar que um deles era o responsável pelo tráfico no local junto a um outro rapaz, ambos já conhecidos dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Ao notarem a presença dos policiais, os dois homens empreenderam fuga em sentido opostos, sendo que um deles dispensou algo no chão e um celular. Os policiais foram atrás do rapaz que havia dispensado algo no solo e o abordaram duas quadras distante do local entre a rua Valdemar Menocci e a rua José Cândido Pereira, e o outro homem conseguiu fugir.

Ao voltarem ao local, os policiais localizaram o celular juntamente com quatro porções de maconha e durante vistoria no local onde ele foi visto se abaixando, os PMs encontraram mais 15 porções de maconha dentro de uma sacola plástica, idênticas as quatro porções que ele havia dispensado.

Devido aos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial, onde a voz de prisão foi ratificada e ele permaneceu preso para posteriormente ser encaminhado a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui