Vargem/Fuzil venceu Mococa na Taça EPTV de Futsal

Em partida realizada na última quinta-feira, dia 25, no Centro Educacional Esportivo José Cortez, a equipe Vargem/Fuzil venceu por 2 a 0 o time de Mococa, em partida válida pela terceira rodada da fase classificatória da 23ª Taça EPTV de Futsal.

Vargem jogou com Diego, Matheus, João Vítor, Otávio, Ceará, Nil, Rafael Esquerda, Weslei, Leandro Cunha e Gustavo. A comissão técnica foi formada por Luís Carlos Garcia e Fábio Fontão. O ginásio não estava cheio, mas a torcida apoiou a todo momento a equipe vargengrandense, que se mostrou melhor em quadra durante todo o jogo.

Os gols foram feitos por Otávio e João Vítor. Com a terceira vitória consecutiva, Vargem se classifica em primeiro lugar no grupo. Antes do jogo entre Vargem e Mococa, a equipe de Santa Cruz das Palmeiras venceu São Sebastião da Grama por 2 a 0.

Próximos jogos

Nesta segunda-feira, dia 29, o time Vargem/Fuzil vai a Mococa, onde enfrentará Santa Cruz das Palmeiras e na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, define a classificação no CEE José Cortez, em Vargem, contra a equipe de Rio Claro. Apenas o melhor do grupo formado por Vargem, Rio Claro e Palmeiras avança para a fase seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui