Etec realizou a 9ª Seatec

Centenas de alunos e muitos expositores participaram do evento. Foto: Etec

A Etec de Vargem Grande do Sul realizou a nona Semana Estudantil Anual Tecnológica na semana de 29 de abril a 3 de maio, envolvendo direção, coordenação, professores, funcionários e alunos na organização do evento.

Foi uma semana de aquisição de conhecimentos extras, trocas de experiências e práticas diferenciadas através de palestras, oficinas, workshops, mesa redonda com profissionais das diversas áreas do conhecimento e aulas shows com docentes da unidade.

Na sexta-feira, dia 3, as empresas parceiras foram convidadas a fazerem exposições ao público interno e externo, cujos objetivos foram fortalecerem as parcerias empresas/escola e estabelecerem proximidades entre a comunidade escolar e o mundo profissional.

“Agradecemos aos participantes que colaboraram para o sucesso de mais uma semana de aprendizagens efetivas e atos de solidariedades através das doações de alimentos e rações”, agradeceu a direção.

Vestibulinho

A Etec convida a todos a participarem do Vestibulinho do 2º semestre de 2019, que estão com as inscrições abertas até às 15h do dia 15 de maio, nos cursos Técnicos em Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Nutrição e Dietética.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui