Vargem conquista medalhas nos Jogos da Juventude

Equipe de Judô Bushido representou Vargem. Foto: Prefeitura

A equipe de Judô do Projeto Associação Bushido de Judô parceiro do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, esteve no último domingo, dia 5, em Hortolândia, disputando lutas nas categorias sub 18 anos masculino e feminino, nos Jogos da Juventude.

Maria Eduarda Fermoselli foi a campeã na categoria meio médio, José Eduardo Castro foi o vencedor da categoria meio médio, Gabriel Casagrande ficou em segundo lugar no meio leve, Pablo Calderari conquistou a segunda colocação no absoluto, Rafael Casagrande foi o terceiro na categoria leve e Victoria Fermoselli conquistou o terceiro lugar no médio.

A equipe também contou com a participação dos atletas Matheus Scacabarozi e José Leonardo Castro.

O Departamento de Esportes e Lazer parabenizou o trabalho realizado pela Associação Bushido de Judô, em parceria com a Prefeitura, em especial nos Jogos da Juventude, pelo trabalho realizado pelo sensei Daniel Garcia, por todos os atletas que representaram o município e a Direção da Associação Bushido de Judô.

Xadrez

A equipe de Xadrez também valendo pelos Jogos Abertos da Juventude estará representando Vargem nas categorias feminino e masculino, comandada pelo professor Fernando Bernardeli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui