Dupla é presa por tráfico na Vila Sta Terezinha

Dupla é presa por tráfico na Vila Sta Terezinha. Foto: PM

Durante patrulhamento pelas ruas de Vargem Grande do Sul na sexta-feira, dia 3, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia via Centro de Operações da PM, informando que em uma das ruas da Vila Santa Terezinha, em uma casa de cor vermelha, estavam dois homens picando drogas e as embalando.

Os policiais juntamente com a equipe do Comando Geral de Patrulha se deslocaram até o local. Quando a viatura se aproximou, a equipe viu quando um dos indivíduos olhou pela janela, aparentando estar de vigia. O suspeito é egresso do sistema prisional e a equipe tinha conhecimento de que ele não morava ali. Assim, os PMs decidiram averiguar o local, uma vez que a casa estava com as luzes apagadas, reforçando as suspeitas de que se tratava de um imóvel abandonado e um possível crime contra o patrimônio em andamento.

Os policiais entraram na casa pela porta da sala que estava apenas encostada e se depararam com os dois homens deitados em uma cama de casal, os quais foram abordados e revistados. No local onde estavam deitados, os PMs encontraram uma tesoura e sob a cama um prato com resquícios de crack, sobre a geladeira eles localizaram um kit contendo 11 porções de crack e na residência, ainda foi encontrado R$ 1.330,00 em cédulas e mais R$ 21,30 em moedas, além de quatro celulares de procedência duvidosa.

Sobre as drogas, os homens informaram que as compraram para consumo próprio. Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde o delegado determinou a prisão em flagrante. Ainda na delegacia, chegou ao conhecimento dos policiais através do soldado Salomão, informações sobre o furto de um notebook ocorrido meses atrás e que o aparelho poderia estar na casa de um dos indivíduos, devido ao fato dele receptar produtos furtados em troca de drogas.

Em contato com a companheira do suspeito, que estava na delegacia, os policiais foram até a residência acompanhados por ela, e lá encontraram o notebook furtado, levando-o até o plantão policial, onde o homem também recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Os dois ficaram presos à disposição da Justiça e foram encaminhados à cadeia pública de São João da Boa Vista. Participaram da ocorrência a equipe de policiais militares formada pelos soldados Amauri e Silas e a equipe formada pelo 3º sargento Márcio e os soldados Félix e Emiliano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui