Painel 25 de maio de 2019

Vice-governador

No dia 20 de maio, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) se reuniu com o vice-governador e secretário de Planejamento, Rodrigo Garcia. No encontro, que teve a participação dos vereadores Cabo Laércio (PPS) e Canarinho (PSDB), além do diretor Juliano Scacabarozi, foram tratados assuntos relativos à Saúde e Infraestrutura, além de uma possível parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Voçoroca

Amarildo relatou em sua página no Facebook que ainda foram abordados a questão da voçoroca que ameaça residências dos Conjuntos Habitacionais 5 e 6, a realização de cirurgias eletivas na região feitas pelo Estado dentro do Projeto Corujão, entre outros assuntos.

Audiência Pública

A segunda audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que  estabelece as metas e prioridades da cidade para o próximo ano será realizada nesta terça-feira, dia 28, às 19h.

Listagem

O vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) teve projeto de lei aprovado em sessão na última segunda-feira, dia 20, para que o Executivo divulgue a lista com a ordem de espera para vagas em creches. O vereador Wilsinho Fermoselli (DEM) elogiou a iniciativa do colega e recordou que já havia feito requerimento semelhante. Atualmente, o Departamento de Educação já mantém esta listagem nas unidades, como lembrou Wilsinho. Paulinho em sua justificativa apontou que a media visa dar maior transparência na prestação de serviços à população. Com a lei, caso mude a gestão, a divulgação da listagem deverá ser mantida.

Vagas para médicos

A prefeitura enviou para a Câmara e os vereadores aprovaram o projeto de lei que cria o cargo de clínico geral para atender a demanda municipal por profissionais de carreira. O prefeito Amarildo já havia noticiado que faria essa ação em entrevista à Gazeta recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui