Equipes se preparam para os 63° jogos regionais

Durante o Congresso Técnico, Cipó, diretor de Esportes Itobi, Luís Carlos, diretor de Esportes de Vargem e Ciro, diretor de Esportes de Águas da Prata. Foto: Prefeitura

Na última terça-feira, dia 25, foi realizado o Congresso Técnico dos 63° Jogos Regionais 2019, que serão disputados em Americana, a partir de 2 de julho. Vargem foi representada pelo Diretor de Esportes e Lazer, Luís Carlos Garcia.

Neste ano, os Jogos irão contar com a participação de 50 municípios e Vargem disputará 13 modalidades. No basquete masculino livre, a cidade está no Grupo 1 junto de Aguaí, e Indaiatuba. No futebol Sub 20 masculino, a cidade está no Grupo 7, com Valinhos e Hortolândia. No futsal Sub 20 masculino, o município faz parte do Grupo C, com Caconde, Paulínia.

No handebol masculino livre, Vargem, Itatiba e Araras compõem o Grupo A. As meninas do judô enfrentarão a equipe de Mococa. Já os meninos enfrentarão a equipe de Limeira.

Vargem ainda terá atletas competindo no karatê feminino e masculino, natação masculino ACD, taekwondo feminino e masculino e xadrez masculino 20 anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui