Mais de 70 candidatos se inscreveram para vestibular da Univesp em Vargem

As inscrições para o vestibular 2019 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) terminaram no dia 21 de junho. Ao todo, 73 pessoas se inscreveram para disputar as vagas do polo de Vargem Grande do Sul. Em todo Estado, o vestibular está oferecendo 5.120 vagas para os cursos de Licenciaturas em Letras (novo curso), Matemática e Pedagogia em seus 183 polos.

O exame será realizado no polo escolhido pelo aluno no dia 14 de julho às 13h. Para saber mais detalhes das vagas, dos cursos e os polos da Univesp, o candidato deve acessar o site vestibular.univesp.br. O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto

Com a nova proposta da universidade virtual, os ingressantes em Licenciatura vão cursar um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em Letras, Matemática e Pedagogia.

Em Vargem, o polo da Univesp fica no prédio da Escola Gilda Bastos, à Rua Joaquim Antônio da Silva, nº 207, no Jd. Santa Terezinha. Atualmente é ministrado no polo local os cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão Pública, Pedagogia e Matemática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui