Homem morre atropelado no Jardim Paulista

Um acidente ocorrido por volta das 21h30 do último sábado, dia 29, em Vargem Grande do Sul deixou um homem morto.

Após o acidente, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender ao atropelamento que aconteceu na avenida Teotônio Vilela cruzamento com a rua Luiz Pascoal Costela. No local, constataram que uma Saveiro de cor branca, conduzida por um rapaz de 22 anos, trafegava pela avenida em sentido ao bairro, quando no cruzamento com a Luiz Pascoal Costela, veio a atingir José Maria Bezerra, 41 anos. O motorista não conseguiu frear e acabou atropelando a vítima. Ele acionou o resgate, permanecendo no local dos fatos.

O impacto da vítima contra o carro teria acontecido bem no meio do capô, ela rolou por cima do automóvel e caiu na rua, já sem vida. No momento em que os PMs conversaram com o motorista, o jovem se encontrava bastante assustado.

Um dos policiais procurou Junto à vítima documentos que pudessem identificá-la, porém não encontrou e constatou que ele exalava um forte odor etílico. O veículo foi apreendido administrativamente por não estar com a documentação em dia.

Os PMs realizaram diligências para identificar a vítima, conseguindo localizar seu endereço, na Cohab V, local onde se encontrava sua atual companheira, a qual aparentemente estava embriagada e ao receber a informação sobre o ocorrido, entrou em prantos. O filho dela informou aos policiais que fazia pouco tempo que os dois estavam juntos, que a vítima havia vindo do Ceará. Fotos: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui