Duplas podem se inscrever em torneio de tênis

Duplas podem se inscrever em torneio de tênis

O Tênis Clube de Vargem Grande do Sul deu início aos preparativos de seu tradicional Aberto de Tênis. O torneio, que será disputado por duplas entre os dias 2 e 4 de agosto, está com inscrições abertas e não sócios também podem participar.

De acordo com o professor Irineu Aversa, o Aberto de Tênis será dividido em categorias A, B, C, Mista e Centenário. As categorias A, B e C são definidas pelo nível técnico do tenista independente de idade. A Mista é destinada para parceria entre homens e mulheres, sem limite de idade. Já a categoria Masculina Centenário é composta de dois homens que na soma das idades igualem ou ultrapasse 100 anos de idade.

“As perspectivas são as melhores possíveis, já há contatos de várias pessoas interessadas no evento e conto com total apoio do presidente Marco Rabello e diretoria nas pessoas dos diretores Anderson e José Luís Miranda Neto”, afirmou o professor Irineu.

As inscrições custam R$ 100,00 e podem ser feitas pelo (19) 3641-2023 ou (19) 99851-3527. O torneio é aberto pra toda a região e as duplas campeãs e vice-campeãs receberão troféus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui