Peça “Filhotes do Brasil” será apresentada em Vargem nesta terça

Apresentação traz um mergulho nas florestas brasileiras

Com apoio da Renovias, a companhia teatral itinerante BuZum! Exibirá gratuitamente em Vargem Grande do Sul na terça-feira, dia 13, a peça “Filhotes do Brasil”. A apresentação é reservada para as escolas da cidade, mas quem estiver por perto e quiser assistí-la, é só entrar no ônibus. O número limite de vagas para cada sessão é de 50 pessoas.

O ônibus da companhia estará na escola Prof.º “Henrique de Brito Novaes”, localizada a rua Jaguari, nº 300, na Vila Santana, e as sessões serão realizadas às 9h, 9h40, 10h20, 11h, 13h30, 14h10 e 14h50.

Espetáculo

“Filhotes do Brasil” traz um mergulho na floresta e suas nuances, seu ponto forte é a demonstração da vida de animais e a relação entre pais e filhotes, um panorama da relação pais e filhos entre os animais e com os humanos, apresentando de um modo divertido, a proximidade existente deste vínculo em qualquer espécie.

A história começa com uma família indígena, onde o chefe conta aos indiozinhos diversas lendas e contos sobre os animais, deste modo, ilustrando no palco os vários tipos de bicho, dividido em três planos: os rios, o ar e a terra. Com ela é possível retratar a ligação entre os animais e seus filhotes, colocando as crianças em contato direto com a relação de sobrevivência na floresta. A peça mostra histórias ricas que demonstram diferentes aspectos da situação relacionando a natureza, a sobrevivência de espécies, nicho ecológico e o modo de vida de animais exóticos e selvagens.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui